Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Harry Potter só acabou para os trouxas !!

''Nós defendemos a pedra,
encontramos a câmara,
libertamos o prisioneiro,
fomos escolhidos pelo cálice,
lutamos ao lado da ordem,
aprendemos com o príncipe
e dominamos as relíquias.''

Nós somos a geração Harry Potter!!






Se Eu Fechar Os Meus Olhos, 
Posso Ouvir O Famoso Tema De Harry Potter Tocando Em Minha Mente.
Se Eu Se Eu Me Concentrar, 
Consigo Aparatar Até O Momento Em Que Eu O Conheci.
E De Fato, Reviverei Sem Um Vira Tempo Os Melhores Momentos Da Minha Vida.
Porque Eu Cresci Com O Harry Potter
E Vê-lo 'Acabar' É Simplesmente Inaceitável 
Hoje Externarei De Forma Simples 
O Meu Amor & Eterna Admiração Por Uma 
Saga Que Fez Com Que Eu Acreditasse Em Poderes Mágicos.

13, de Julho de 2011
Entrei Na Sala Do Cinema Com O Coração Na Boca.
Meu Peito Queria Explodir
Eu Não Tinha Cor, Eu Tremia E Eu Queria Chorar!
A Primeira Vez Que Eu Li Harry Potter Foi Em 2000
E De Lá Pra Cá, Nunca Mais Parei!
Alguns Diziam Que Eu Era Louco, 
A Igreja Detestava Que Eu Fosse Tão Fã Da Saga.
Minha Família Achava Besteira O Fato De Eu Gastar Meu Dinheiro Com
Livros, CDs, DVDs, Revistas E Etc ...
O Mundo Hipócrita Conspirava Contra Harry Potter.
Mas Eu Sabia Que Valeria A Pena! 
Eu Não Preciso De Harry Potter Para Acreditar No Amor.
Sei Acreditar Na Amizade Sem Ele.
E Consigo Escolher Quais Caminhos Quero Trilhar.
Porém A Linguagem De J.K Rowling Deixa Tudo Mais Completo.
Hoje O Mundo Se Despede De Harry Potter
Mas O Meu Coração, Está Apenas O Conhecendo De Verdade  ...

Para Sempre Harry Potter 

A Pedra Filosofal
Me fez conhecer
Amar e não entender.
A Câmara Secreta
Me prendeu
Me enlouqueceu e fez prosseguir.
O Prisioneiro de Azkaban
Me fez fugir
Por vezes correr, mas não entender.
O Cálice de Fogo
Desceu como veneno
Abriu feridas, revelando absurdos
E engrandecendo cada segundo.
A Ordem da Fênix 
Me fez lutar
Pude encontrar, entender
E me alimentar.
O Enigma do Príncipe 
Me fez sentir dor
A dor do amor, a magia se quebrou
Abrindo caminhos.
As Relíquias da Morte 
Tentam tira-lo de mim
Mas meu peito e minha mente
Se juntam a minha alma e coração
E conjuram um único feitiço :
Para Sempre Harry Potter

Uns Tem Como Herói O Homem Aranha.
Outros O Super Homem.
Mas O Meu Herói É O Harry Potter!


Harry Potter Disse Em Harry Potter E A Pedra Filosofal : 
' Não, Eu Não Posso Ser Um Bruxo. Eu Sou O Harry, Só Harry

E É Esse Harry , Que Mudou Pensamentos, 
Abriu Corações E Movimentou O Mundo.
Sua Simplicidade É Uma Inspiração.
A Cada Livro & Filme Pude Constatar
Que O Amor Pode Realmente Mudar Tudo.
A Saga Harry Potter É Poderosa ...
Ela Gera Frutos E Faz O Mundo Ser Bem Melhor!
Para Os Não Fãs A Saga Acabou
Mas Para Mim ... Ela Nunca Acabará 
E Enquanto Eu Viver Vou Conjurar 
Para Sempre Harry Potter ' 
Porque A Magia Não Terminará!


Texto retirado dehttp://harrypotteroriginalhp.blogspot.com/2011_07_01_archive.html e http://fimdofinal.blogspot.com/2011/07/para-sempre-harry-potter.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário